Yázigi inova lançando After school bilíngue focado em Aprendizagem Criativa em parceria com a startup Explore

0
304

Yázigi inova lançando After school bilíngue focado em Aprendizagem Criativa em parceria com a startup Explore,

Honrando o seu compromisso de formar cidadãos para o mundo, o Yázigi, primeira franquia de serviços educacionais do Brasil, lança agora no mês de outubro, em parceria com a Aprendizagem Criativa, um modelo de ensino inédito no Brasil: after school bilíngue focado em aprendizagem criativa. Desenhada para ser aplicada nas escolas Yázigi e no contraturno das escolas de Educação básica, a novidade tem o objetivo de desenvolver em crianças e adolescentes habilidades socioemocionais e de futuro por meio de centenas de atividades integradas de Arte, Corpo e Tecnologia.

Os estudantes serão estimulados a desenvolver competências como a Empatia, a Autonomia, a Criatividade e o Pensamento Crítico, competências consideradas fundamentais para os cidadãos de um Mundo cada vez mais volátil e complexo. Tudo isso ao mesmo tempo que adquirem fluência no segundo idioma. Nessa parceira exclusiva, as soluções e a metodologia da aprendizagem criativa desenvolvidas pela Explore foram integrada com a metodologia Yázigi de ensino de inglês, criando uma proposta única no mercado.

Os pais têm percebido que a educação básica não tem sido eficiente em preparar seus filhos para os desafios de um mundo cada vez mais complexo. Nossa proposta de After School bilíngue focado em aprendizagem criativa é única no mundo e vem de encontro com essa demanda. Oferece aos pais conveniência e segurança de que seus filhos estão sendo guiados para o aprendizado das competências necessárias para esse novo mundo, aliada aquisição de fluência num segundo idioma”, afirma Piero Franceschi, vice-presidente de Franquias da Pearson, maior empresa de Educação do mundo e mantenedora da marca.

“A união com o Yázigi potencializa nossa missão de amplificar o desenvolvimento através de experiências que promovem aumento de repertório e habilidades socioemocionais. Assim, vamos influenciar a evolução da educação para um número muito maior de crianças e jovens”, explica Guilherme Alves, idealizador da Explore. Os planos da Pearson são que já em 2020, 50 escolas possam oferecer o novo serviço e que todas as escolas da rede ofereçam nos próximos 3 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui