Venda de imóveis entram na era digital e gera crescimento de 20% na InstaCasa durante a pandemia

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InstaCasa – A crise causada pela COVID-19 abalou o mercado em inúmeros aspectos, mas muitas empresas tiveram a oportunidade de provar o quão efetivo são seus modelos de negócio e crescer.

A InstaCasa, construtech que permite que potenciais compradores visualizem uma grande variedade de projetos de arquitetura para implantação em cada lote no lançamento do empreendimento, saltou de 15 mil para mais de 18 mil lotes em empreendimentos contratados, totalizando um crescimento de 20%.

Segundo o CEO da startup, Mauricio Carrer, durante o período de pandemia 9 novos empreendimentos passaram a agregar o portfólio, alguns já lançados, e outros com lançamento programado para os próximos meses. “O setor de loteamentos é bastante tradicional e pulverizado, não existem muitas iniciativas de inovação voltadas a este mercado. Por isso, queremos levar mais tecnologia e dinamizar os processos de venda e ocupação dos empreendimentos”, comenta o empreendedor.” Mais do que nunca, o momento atual demanda soluções digitais para encantar o cliente a distância, e estamos bem posicionados para oferecer esta experiência”, complementa.

 

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Levar inovação no mercado de loteamento sempre foi o objetivo principal da Construtech, tornando-se parceira de loteadoras de todo o Brasil. Principalmente agora, em meio à pandemia, a InstaCasa se apresenta como solução que permite às pessoas continuarem planejando seus futuros lares, sem sair de sua atual casa.

Mesmo durante a crise, a construtech criou novas iniciativas para expandir o potencial de visualização de casas no lote e de parcerias com as loteadoras, como a criação de tour virtual pelos loteamentos e a criação de estandes virtuais.

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