Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre a cerimônia do Emmy 2019

0
406
Brasil no twitter

Emmy 2018 – Os artistas Zendaya e Jharrel Jerome foram os artistas mais comentados no Twitter

A cerimônia da 71ª edição do Emmy Awards (@TheEmmys), uma das maiores premiações da televisão, aconteceu na noite do último domingo, dia 22, em Los Angeles (EUA) e gerou grande repercussão na plataforma, contando com diversas conversas dos fãs brasileiros. Entre ontem e hoje, o Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o evento, ficando atrás apenas dos EUA. México, Argentina e Canadá completam o ranking de países com mais comentários sobre o Emmy Awards 2019.

A atriz Zendaya Coleman (@Zendaya) se destacou pelo vestido clicado no tapete roxo e foi a mais comentada no Twitter no mundo durante a premiação. Jharrel Jerome (@JharrelJerome), que levou o troféu de melhor ator em minissérie ou filme por Olhos Que Condenam (@WhenTheySeeUs), ficou em segundo lugar. Completam a lista Emilia Clarke (@emiliaclarke), Billy Porter (@theebillyporter) e Phoebe Waller-Bridge.

Entre as produções, Game of Thrones (@GameOfThrones) ficou em primeiro lugar nos comentários dos fãs no Twitter globalmente; Olhos Que Condenam em segundo; Chernobyl em terceiro; Fleabag (@fleabag) em quarto; e Killing Eve (@KillingEve) em quinto.

O momento mais comentado sobre o evento na plataforma globalmente aconteceu às 23h49, no momento em que Jodie Comer (@jodiecomer) venceu o prêmio de melhor atriz em série dramática por sua atuação no série Killing Eve.
O segundo maior pico ocorreu quando Game of Thrones foi eleita a melhor série de drama, às 0h de hoje. O terceiro maior volume de conversas foi às 22h22, durante o discurso emocionante de Jharrel Jerome ao ganhar o prêmio pelo drama de Ava DuVernay (@ava).

Entre as hashtags mais comentadas sobre o evento estão #Emmys, #Emmys2019 e #VMA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui