Dia Internacional do Idoso: TIM e Motorola realizarão ação comemorativa com workshops

0
287
Operadora e fabricante realizam ação para comemorar o Dia Internacional do Idoso em quatro lojas no estado de São Paulo

Em 1º de outubro comemoramos o dia internacional do idoso e, para ajudar os vovôs e vovós que têm dificuldade com smartphones, a TIM, junto da Motorola, realizará um workshop gratuito para auxiliar e dar dicas de uso dos aparelhos e aplicativos.

Operadora e fabricante realizam ação para comemorar o Dia Internacional do Idoso em quatro lojas no estado de São Paulo

 

Em comemoração ao Dia Internacional dos Idosos, celebrado em 1º de outubro, a TIM promoverá o Café com Android para a melhor idade, curso gratuito com objetivo de auxiliar e dar dicas do uso de smartphones e aplicativo para facilitar a rotina. Os cursos ocorrerão em lojas da operadora em Americana, Guarulhos Jundiaí e São Paulo.

Durante a ação, que contará com a parceria da Motorola, os interessados receberão dicas de como usar redes sociais, aplicativos, navegar na internet e a usufruir dos melhores recursos oferecidos pelo celular.

As aulas serão realizadas nos dias 1º de outubro nas lojas da Paulista, Guarulhos, Americana e no dia 2 na loja de Jundiaí. Para garantir a vaga, os idosos devem comparecer nas sedes participantes com 15 minutos de antecedência dos cursos para realizarem a inscrição.

 

Leia mais sobre eventos sobre tecnologia em São Paulo receberá última edição do ano de curso sobre futurismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui