Tecnologia e Futurismo é tema da 14ª edição do Global Risk Meeting

0
315
Global Risk Meeting
Global Risk Meeting

Global Risk Meeting – Dia 11 de Setembro (quarta-feira), no Paris 6 – Burlesque | Augusta, acontecerá a 14ª edição do evento Global Risk Meeting, criado pelo Grupo DARYUS, líder nas frentes de consultoria e educação voltadas à gestão empresarial, estratégica e de tecnologia da informação.

O tema que guiará o evento será Futurismo e Tecnologia, ambos conectados ao objetivo de proteger pessoas e empresas a partir de uma governança corporativa aderente às melhores práticas de Continuidade de Negócios e Gestão de Riscos globais.

Se em 2001, nessa mesma data, houve perdas humanas e organizacionais sem precedentes causadas pelo ataque terrorista ao World Trade Center; em 2019, as empresas brasileiras têm a oportunidade de discutir seriamente e de forma singular como mitigar e administrar riscos iminentes ou obscuros, dentro de um futuro incerto, atualmente, relacionados intrinsecamente ao progresso tecnológico.

Para fomentar esse contexto, o Global Risk Meeting ainda conta com o patrocínio do Grupo New Space, que há 30 anos atua na geração de soluções em tecnologia para os mais diversos segmentos.

Para alcançar um objetivo tão ousado como esse, o evento tratará temas de extrema relevância com profissionais altamente qualificados, referências em seus respectivos segmentos, para conduzir as discussões e suscitar reflexões com potencial de execução nos ecossistemas corporativos.

Além dos debates propositivos, durante o evento, serão apresentadas ações lúdicas – tanto quanto disruptivas –, com o intuito de envolver ao máximo todos os participantes, propiciando uma experiência compartilhada, o que é potencializado pelo ambiente do reconhecido restaurante Paris 6 – Burlesque.

Assuntos como: tecnologias futuristas em prol e contra a inteligência cibernética, cibercrime e forense digital, proteção de dados e a quentíssima Lei Geral de Proteção de Dados, Inteligência Artificial e seus impactos, Inovação e muitos outros irão permear a 14ª edição do Global Risk Meeting a fim de garantir que as organizações revejam seus mindsets e o transformem, segundo as necessidades pulsantes, cujas soluções serão determinantes para a longevidade dos negócios.

Jeferson D’Addario, CEO do Grupo DARYUS destaca algumas temáticas que permearam o evento, a exemplo do paradoxo que envolve o progresso tecnológico e a privacidade, bem como o protagonismo da tecnologia: “Precisamos utilizar as ferramentas modernas e digitais, concebidas em meio à 4ª Revolução Industrial, em prol do desenvolvimento sociocultural e ambiental, que está entre as mais importantes incumbências do empresariado brasileiro”, afirma.

Com o convite direcionado aos executivos C-Levels brasileiros, o evento tem a missão de, junto a eles, analisar o passado, fazer história no presente e transformar o futuro.

 

Global Risk Meeting

 

 

 

Informações sobre o evento:

Data: 11 de Setembro

Local: Paris 6 – Burlesque | Rua Augusta, 2809 – Cerqueira César, São Paulo – SP

Horário: das 08h às 20h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui