Startups brasileiras marcam presença em feira de tecnologia e logístca em Miami

0
108
LogComex é uma das startups brasileiras presentes no Future of Logistics Tech Summit Evento acontecerá em Miami e trará as principais novidades tecnológicas do setor de logística para o mundo

Com a área de logística evoluindo cada vez mais, aumenta também o número de eventos que reúnem grandes nomes do setor.  A startup LogComex é uma das startups brasileiras presentes no Future of Logistics Tech Summit.

 

O próximo grande encontro é na 2ª edição do Future of Logistics Tech Summit, que acontecerá em Miami no dia 22 de outubro e contará também com a presença da LogComex, startup de tecnologia que provê inteligência para o comércio global.

Helmuth Hofstatter, CEO da empresa, explica que a LogComex estará lançado o seu módulo de big data focado nas importações e exportações dos Estados Unidos “Este novo módulo irá prover mais transparência no comércio exterior Americano, gerando ainda mais valor e conectividade entre as empresas”, destaca.

A Lab Miami Ventures produziu o Future of Logistics Tech Summit considerando que a cidade é um dos principais hub de transporte , a nível nacional e internacional. O objetivo do evento é preencher uma lacuna existente no local, trazendo líderes da indústria e promovendo startups que focam exclusivamente em tecnologia na área de logística.

Além da LogComex, estará presente na Future of Logistics Tech Summit startups Brasileiras como o caso da Loggi e também grandes players internacionais como DHL e Agility.

As últimas feiras que contaram com a participação da LogComex, como a Logistique e a Intermodal, a empresa apresentou todos os produtos e como cada um deles pode beneficiar toda a cadeia logística no trabalho desenvolvido pelo setor de logística.

Essas feiras também tiveram um grande volume de pessoas e negócios fechados, afinal o objetivo da LogComex é justamente otimizar operações de logística por meio de ferramentas tecnológicas.
A empresa oferece serviços como rastreamento de cargas em tempo real, pesquisa da área, coleta e análise dados.

Leia mais sobre logística em Startup cria rede colaborativa e usa tecnologia para reduzir custos de frete no e-commerce

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui