Startup aceita cartão de crédito em renegociação de dívidas

0
507

No atual cenário de pandemia, com o crescimento do desemprego em todas as regiões do país, a startup de negociação de dívida Uffa.com.vc está se diferenciando ao oferecer aos endividados a possibilidade de pagarem seus débitos com diversos meios de pagamento, inclusive com cartão de crédito.

Segundo a empresa, dar essa opção aos inadimplentes ajuda a diminuir as quebras de acordo e aumentar a garantia de recebíveis das empresas clientes, que a contratam para ajudar a negociar contas atrasadas e recuperar dívidas de cartão.

A startup opera desde novembro de 2019 com essa opção de pagamento, aceitando, inclusive, todas as bandeiras de cartões.

“Atualmente, somos o único portal de negociação na internet que aceita meios de pagamentos alternativos, como o cartão de crédito. Com este serviço, 24% dos clientes que negociam suas dívidas no Uffa já utilizam o cartão de crédito como forma de pagamento. Com ele, conseguimos até 98% de desconto, a depender da faixa de atraso da dívida. Além disso, o pagamento pode ser feito em até 12 vezes, não havendo aplicação de encargos”, conta Ana Paula Pisaneschi, cofundadora e CEO da Uffa.

Segundo a executiva, os tradicionais meios de pagamento, focados em boletos e dinheiro físico, estão fazendo com que muitas pessoas deixem de honrar os acordos firmados. Além do cartão de crédito e do tradicional boleto, a Uffa dá opção para o usuário pagar com QR Code, cartão de débito e até ofertas de empréstimo integrado na plataforma e vale alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui