Saúde e Futuro na pauta do Cubo, dia 5

0
265

Alan Warren fala sobre Saúde do Futuro no Cubo, em São Paulo

Em evento fechado no dia 5 de março, ex VP de Engenharia do Google e CTO da Oscar Health compartilhará seus conhecimentos e visão global sobre os avanços que a tecnologia tem proporcionado ao mercado mundial de saúde

Acontece na próxima quinta-feira, 5 de março, às 19h, o Sami Talks – Saúde do Futuro. O evento, organizado pela Sami, healthtech que faz gestão inteligente da saúde por meio de dados, ocorrerá no Cubo, em São Paulo, e contará com a presença exclusiva de Alan Warren, americano com vasta experiência em tecnologia e saúde. O convidado irá contar um pouco sobre a sua experiência no segmento e visão sobre o que há de mais inovador acontecendo no cenário global, incluindo telemedicina.

 

LEIA TAMBÉM - Artigo – Defenda-se agora e no futuro contra malwares mobile

 

Alan atualmente é advisor e conselheiro da Sami , que já tem como clientes o Grupo Pátria e a Unimed Piracicaba que juntas já somam mais de 200 mil vidas. Com uma carreira consolidada na área de tecnologia, Warren trabalhou por mais de 11 anos no Google e mais de 12 anos na IBM. Entre suas últimas empreitadas estão a atuação como CTO na Oscar Health, startup americana que tem revolucionado o mercado de saúde e já é avaliada em mais de 3 bilhões de dólares.

 

A organizadora do evento, Sami, foi criada em 2019 e é uma startup brasileira que quer mudar o conceito da jornada do paciente durante seus cuidados com a saúde por meio de uma gestão inteligente desse processo. Esse modelo oferece uma experiência guiada do início ao fim do atendimento e permite que o paciente conte com a tecnologia para indicar o caminho mais adequado para cada caso de saúde.

O formato é muito bem-sucedido na Inglaterra, Canadá e diversos outros países da Europa e entre os principais benefícios da solução estão a redução de custos para todo o sistema de saúde, a otimização do tempo do paciente, melhor acompanhamento do histórico médico da população, entre outros.

De acordo com Vitor Asseituno, Presidente da Sami, há urgência em educar o mercado sobre o melhor uso do sistema de saúde no país. “O Brasil é o segundo país com maior custo de saúde no mundo. Há um grande desperdício acontecendo de todos os lados desse sistema e a Sami foi criada justamente para ajudar nesse processo.

Nossa proposta oferece tecnologia completa para guiar a jornada do paciente de forma que a ida ao médico seja a mais assertiva possível, minimizando diversas consultas sem necessidade. Tudo digital, com inteligência de dados, soluções mais rápidas e sem visitas desnecessárias a prontos-socorros”, explica Vitor.

A telemedicina também será um tema abordado no evento e será possível conhecer um pouco sobre a visão de Alan Warren sobre como essa importante ferramenta tem sido usada em todo o mundo e, agora, também no Brasil.

 

Serviço:

  • Sami Talks – Saúde do Futuro com Alan Warren
  • Data: 05 de março de 2020, das 19h às 21h
  • Local: Cubo – Alameda Vicente Pinzon, 54
  • Ingressos: http://bit.ly/32Qjtt4

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui