Quite.Já entra para o programa de aceleração da Endeavor

0
227

Quite.Já entra para o programa de aceleração da Endeavor – A Quite.Já , plataforma digital de recuperação de crédito, é uma das empresas participantes do Scale-up Endeavor, plataforma de aceleração através de conexões que transformam empreendedores e negócios. O programa seleciona empresas duas vezes por ano, em sete estados brasileiros, incluindo o Paraná. A organização de estímulo ao empreendedorismo está presente em 18 países, com foco em nações emergentes.

Dentre os critérios de seleção estão o alto potencial de crescimento, os diferenciais competitivos claros e os modelos de negócio comprovados pelo mercado. De acordo com Luiz Henrique Garcia, CEO da Quite.Já, este é um momento muito especial para a empresa. “O programa Scale-up tem um processo seletivo criterioso que busca não só empresas de algo crescimento nos últimos anos, mas também de grande impacto nos mais diversos segmentos da sociedade. Integrar este seleto grupo nos oferece a oportunidade de alinhar as diretrizes da empresa às melhores práticas de gestão aplicadas hoje em dia e nos permite estar ainda mais preparados para enfrentar os desafios do mercado”, analisa.

 

LEIA TAMBÉM - Iot para monitorar água de cultivo de peixes e camarões

Atuando no Brasil desde 2000, com operações ativas em oito estados, a Endeavor já apoiou centenas de empreendedores de alto impacto, fomentando o ecossistema empreendedor brasileiro. “O programa nos permite ter contato com profissionais de altíssimo nível que nos orientam a superar alguns dos problemas que hoje são a realidade da empresa, as dores do alto crescimento, como gosto de comentar. Manter a empresa em constante crescimento, contratando, buscando novos desafios e permitindo que todos os colabores estejam dentro de um mesmo ideal é algo extremamente complexo”, completa Luiz.

Quem compartilha da mesma opinião é Rafael Abreu, sócio-fundador da Quite.Já. Abreu afirma que o Scale-up é um marco na história da empresa. “Tudo isso é resultado de um processo de expansão que estamos vivendo. O programa é importante por apoiar empreendedores a acelerarem o crescimento de suas empresas e formar uma nova geração de exemplos para o Brasil. A troca de experiências que ele possibilita entre os empreendedores é fundamental porque gera conexão com pessoas que fazem parte do nosso ciclo de contratação dos serviços prestados, além de proporcionar o surgimento de novos negócios”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui