Plataforma de finanças pessoais cresce mais de 200% em meio a pandemia

0
230
nota de 100
muito-dinheiro
A Husky, fintech que automatiza tarefas burocráticas para profissionais que trabalham por conta própria possam se concentrar em suas carreiras, cresceu 210% em número de novos clientes pagantes de Fevereiro a Junho deste ano. Além disso, o número de pagamentos no período da quarentena cresceu 70% em relação ao que vinha sendo registrado até fevereiro de 2020.

finanças pessoais

Segundo o CEO da startup, Tiago Santos, o número de clientes ativos por mês aumentou 58,1% e o de novos clientes, convidados por outros clientes, cresceu 147%. Dessa forma, a empresa vem entregando mais tempo e qualidade de vida para seus clientes e fornece soluções para empresas de todos os portes.

Hoje, a fintech tem cerca de 6 mil clientes cadastrados, sendo 2 mil ativos, que recebem pagamentos pelo menos uma vez no mês. Ao todo, cerca de 2 mil pagamentos são feitos, em média, mensalmente, o que significa um volume transacionado de cerca de US$ 2 milhões por mês.

É com o boca a boca que a empresa quer manter o crescimento de 8% a 10% ao mês. Para este ano, o faturamento esperado é de R$ 4 milhões, conta Tiago Santos, CEO da startup.

Para estimular as recomendações, a startup acaba de reformular seu programa de indicação. Antes, os clientes ganhavam cashback, mas era um modelo difícil de explicar aos usuários, segundo ele. A partir de agora, quem indicar um novo cliente ganhará um mês grátis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui