Parceria entre pizzaria e startup inovam o atendimento em São Paulo

0
411
A pizzaria Bráz Eletrrica se uniu a Startup ChoppUP para fornecer um serviço de autoatendimento inovador, servindo chopes em uma chopeira que enche os copos de baixo para cima.

A pizzaria Bráz Eletrrica se uniu a Startup ChoppUP para fornecer um serviço de autoatendimento inovador, servindo chopes em uma chopeira que enche os copos de baixo para cima.

Imagina unir uma paixão nacional com uma experiência única?
É exatamente isso que a parceria da startup brasileira ChoppUP com a pizzaria Bráz Elettrica tem feito. Com fornos elétricos fabricados na Itália que serviram de inspiração para o nome da marca, que assam uma pizza em apenas 90 segundos, os locais possuem uma decoração descolada, que exalta ares urbanos, além de disponibilizar o autosserviço, também, por meio da chopeira que enche o copo de baixo para cima.

Enquanto os clientes comem sua pizza individual em mesas comunitárias, podem assistir a magia acontecer nas mãos dos pizzaiolos e nas suas próprias mãos ao se servirem com um chope mágico – maneira que a equipe da casa apelidou a bebida.

“O consumidor ama a ChoppUP, acha linda aquela ‘mágica’ do chope saindo de baixo. Ela muda a rotina fazendo com que a experiência do consumidor seja mais bacana, diferenciada em relação aos concorrentes”, conta Bianca Portella, coordenadora de marca da Bráz.

A pizzaria, que sempre quis implementar uma dinâmica diferente para servir o chope com o conceito de autosserviço, queria que o próprio consumidor pegasse, retirasse o seu chope para não ter aquele atendimento tradicional com o garçom. Foi assim que chegaram até a ChoppUP e obtiveram uma solução inovadora.

“A nossa chopeira não é atrativa somente aos olhos dos clientes, mas também aos proprietários. Por encher por baixo os copos e canecas, sejam de vidro, plástico ou metal, é possível aproveitar até 99% do barril”, afirma Gil Neto, CCO e co-founder da ChoppUP.

A criação da startup brasileira, por meio de IoT (Internet das Coisas), permite controlar o volume e colarinho eletronicamente, além de realizar a leitura remota em tempo real do serviço e a quantidade de chopes vendidos, evitando fraudes e perdas que são detectadas pelo sistema.

Em constante expansão, a Bráz Elettrica inaugurou, recentemente, sua sexta unidade e garante que cada loja terá sua própria personalidade, mas continuarão, sempre, com o conceito de autosserviço, incluindo na experiência de servir um chope.

SOBRE A STARTUP E SEU SERVIÇO:

A startup ChoppUP desenvolve equipamentos utilizando a tecnologia IoT, de alta eficiência para dispensamento de líquidos e prestadora de serviços de monitoramento de dados. Inovando no mercado ao desenvolver uma máquina que serve líquido de baixo para cima, por meio de uma válvula acoplada no fundo dos copos e canecas, sejam de vidro, plástico ou metal, a ChoppUP disponibiliza ao comerciante, via computador e aplicativo, o controle do volume, temperatura, colarinho, leitura remota em tempo real do serviço e a quantidade de bebidas vendidas, evitando fraudes e perdas detectadas pelo sistema.

Leia mais sobre inovação em Inovação é valorizada por cerca de 90% das empresas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui