Muito mais que smartphone, Xiaomi lança aquecedor para os pés

0
221

Muito mais que smartphone: Xiaomi lança aquecedor para os pés

Nunca pense que a Xiaomi já inventou de tudo, porque parece que a fabricante chinesa sempre tem uma novidade para lançar no mercado. Desta vez, a marca criou um aquecedor de pés chamado Little Bear , que promete manter o equilíbrio da temperatura corporal.

O aquecedor pode ser usado por uma ou duas pessoas ao mesmo tempo, e tem quatro modos. Um deles é para utilizar descalço, o outro com meias, o terceiro é ainda mais quente e o último estende o calor até as pernas.
Para funcionar, o aquecedor utiliza grafeno , mesmo material utilizado pela Xiaomi para quebrar o frio em outros objetos da marca, como as jaquetas aquecedoras. Para garantir a segurança , o dispositivo se desliga sozinho depois de quatro horas.

A jaqueta possui várias opções de temperatura que podem ser controladas a partir de um botão único, resistente à água, e é equipada com uma bateria de 10.000mAh, que deve ser suficiente para garantir sete horas de uso initerrupto do aquecedor.

Outras características incluem um revestimento triplo capaz de manter o calor e impedir a penetração de vento. Além disso, segundo a Xiaomi, a produção com material de alta densidade previne que moléculas de água invadam a jaqueta e uma tecnologia reflexiva melhora a visibilidade

E se você já estava pensando em comprar um Little Bear para o próximo inverno, saiba que o produto, por enquanto, só está disponível na China . O preço é de 189 yuans, cerca de R$110.
Fonte: undefined – iG

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui