Loggi abre 100 vagas de emprego para novo escritório em Lisboa, Portugal

0
400

Loggi abre 100 vagas de emprego para novo escritório em Lisboa, Portugal

A startup de logística Loggi está expandindo para a Europa – e procura brasileiros para trabalharem em seu novo escritório. Localizada na cidade de Lisboa (Portugal), a filial tem sua inauguração prevista para janeiro de 2020.

100 vagas foram abertas no começo deste mês, pelo site da startup. Os empregos são para áreas como engenharia de software, experiência do usuário, gerenciamento de produto, interface do usuário, recursos humanos e tecnologia da informação.

O processo seletivo será o mesmo visto na sede brasileira da Loggi, em São Paulo: entrevistas nas áreas técnicas, de cultura e de recursos humanos.

Tanto brasileiros quanto portugueses podem se inscrever: a Loggi auxiliará os selecionados e obter acomodação e visto de trabalho. Também afirma que os benefícios serão adequados às práticas de mercado e aos serviços de políticas públicas de Portugal.

Eduardo Thuler, diretor da Loggi em Portugal, afirmou em comunicado que “o mercado de Tecnologia está bem aquecido em Portugal e Lisboa é o polo do momento”. O objetivo da empresa é formar um time de 1000 engenheiros de software até 2021.

A Loggi foi eleita uma das 25 melhores startups brasileiras para se trabalhar no ranking LinkedIn Top Startups 2019. O empreendimento tem mais de 1.000 funcionários em São Paulo.

A Loggi nasceu em 2013, com a missão de “reinventar a forma de fazer entregas no Brasil”. O negócio tem uma plataforma que conecta entregadores às demandas do setor de comércio eletrônico, backoffice e alimentação. A startup de logística tem 40 mil entregadores em caminhões, motos e vans que realizam 100 mil entregas diárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui