Líderes de multinacionais discutem Inteligência Artificial em Congresso de Inovação

Foto/Reprodução.

0
302

Organizado pelo Centro Universitário FEI, Evento reunirá executivos de grandes multinacionais da área de tecnologia para debater as megatendências para 2050

A 4ª edição do Congresso FEI de Inovação e Megatendências 2050, que abordará o tema “Inteligência Artificial e o SER do Humano — Complementariedade ou Competitividade para Aprender, Inovar e Viver?” contará com executivos de empresas como Bosch L.A., IBM Brasil, Volkswagen, Ericsson e Porto Seguro. Organizado pelo Centro Universitário FEI, o evento será realizado no campus da Instituição, em São Bernardo do Campo (SP), das 9h às 18h, durante os dias 15, 16 e 17 de outubro.

Diferentes composições unem três áreas-chave: qualidade de vida, educação e ética

Com os painéis “Visões do futuro — nossa mobilidade com I.A.” e “A Inteligência Artificial e Inteligência Humana competindo ou cooperando?”, o primeiro dia do evento (15) tratará sobre explorar o ambiente digital no dia-a-dia da sociedade.

O segundo dia (16), abordará a tecnologia no viver e aprender e o terceiro dia (17) focará nos limites da I.A. para o ser humano.

Com a possibilidade da interação online do público, o Congresso FEI de Inovação e Megatendências 2050 é presencialmente restrito aos alunos da Instituição, convidados e jornalistas. Em 2018 foram 5.000 visualizações nas plataformas digitais e visto por pessoas de 6 países das Américas, Europa e Ásia. Este ano espera-se atrair mais de 2.000 pessoas.

Para saber mais sobre a programação do Congresso, como assistir online e outras informações, acesse: congressodeinovacao.fei.edu.br/ .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui