Jovem, empreendedora e empoderada: Conheça Nicole Pappon, dona de uma agência que possui apenas mulheres trabalhando

0
38
Nicole Pappon

Empreendedora -Empoderada e louca para que a mulher possa assumir de vez o seu papel na sociedade de uma forma geral. Olhar inovador e pensamento fora da caixinha com alto poder de transformar o mercado de trabalho. Sim, a gente tá falando da empreendedora Nicole Pappon, de apenas 23 anos.

Um levantamento feito pelo Sebrae e divulgado antes da pandemia mostra que 1 em cada 3 empresários já pensava em abrir uma empresa antes de completar 18 anos. Concentrando os resultado apenas nos jovens com até 24 anos, o número de empreendedores que fizeram o mesmo tipo de afirmação subiu para 80%.

E foi com esse sonho que mesmo durante a pandemia muitos jovens apostaram no mercado e resolveram abrir seu próprio negócio. É o caso de Nicole, que é formada em Publicidade e Propaganda, dona da Pappon, agência que trabalha com assessoria de influenciadores e marketing.

+++Como empreender de forma descomplicada

Em agosto de 2020, ela resolveu montar a própria empresa para buscar os objetivos que ela já tinha certeza que teria potencial de alcançar. Hoje, 1 ano depois, a Pappon já tem 12 funcionários, ou melhor, funcionárias. A Nicole se orgulha muito em enfatizar isso… são TODAS mulheres. Hoje, a agência tem 25 influenciadores exclusivos e vários parceiros.
“Me orgulho muito em comandar um equipe somente com mulheres. Busco muito essa total igualdade entre os gêneros e essa foi a melhor maneira que pensei quando resolvi abrir a minha própria agência. Falamos todas juntas, de mulher para mulher, e essa busca pelo empoderamento começa quando respeitamos umas às outras”, conta.

A Pappon iniciou as atividades dentro da pandemia, e apesar de toda a crise e a incerteza da época, e o resultado que um ano depois já trabalha com marcas conceituadas no mercado, tipo Spotify, Polishop, Hope, McDonald’s, só pra citar algumas.

Nicole conta com orgulho que se formou na faculdade já como empreendedora agora em 2021. “Me orgulho muito de ser uma jovem mulher empreendedora. É um sonho que vem se realizando na minha vida. Empreender é uma delícia, e ao lado de muitas mulheres é ainda melhor. Para ter sucesso o primeiro passo é você ter uma equipe de trabalho que você possa confiar. Depois não tem muito segredo, é conhecer todo o processo, inovar, colocar seu lado jovem na empresa e trabalhar. O resultado de empreender bem só vem com muito esforço e dedicação”, completa ela.
Da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui