Google anuncia Pixel 4, fones de ouvido e novo notebook

0
322

Com Pixel 4,fones de ouvido e novo notebook, nova versão do celular do Google vem sensores de movimento, câmera melhorada com inteligência artificial e assistente de voz melhorado.

O www.google.com.br anunciou nesta terça-feira (15) o Pixel 4, nova versão do celular topo de linha fabricado pela empresa.

Novidades:

O lançamento aconteceu durante o evento “Made by Google”, principal evento de produtos da empresa, que trouxe outras novidades, como os fones de ouvido Pixel Buds, a nova versão do computador Pixel Book e novas gerações do Nest, alto-falante.

 

Pixel 4

O aparelho, que não é vendido no Brasil, figura entre os modelos mais potentes que rodam o sistema Android. Por ser fabricado pelo Google, o Pixel conta com uma versão “pura” do Android e recebe atualização por mais tempo do que aparelhos de outras fabricantes.
Os aparelhos chegam em dois tamanhos: o Pixel com 4, com tela OLED de 5,7 polegadas, e o Pixel 4 XL, com tela OLED de 6,3 polegadas. As telas são de 3200×1800 com frequência de 90Hz. As baterias têm 2.800 mAh, na versão menor, e 3.700 mAh na maior.

 

Outra função nova é o aplicativo de gravação. Com uso de inteligência artificial, o app não só grava, mas transcreve o que está sendo gravado em tempo real, sem a necessidade de refazer transcrições. É possível também usar essa função para fazer buscas, por palavras e termos, em gravações.
O novo Pixel também conta com sistema de reconhecimento facial, além de um sensor de reconhecimento biométrico por digital. O assistente de voz do Google também ganha uma versão otimizada pelo aparelho.
Ambos os aparelhos contam com processador Snapdragon 855, fabricado pela Qualcomm, e têm 6GB de memória RAM.
Os Pixel 4 começa a ser vendido por US$ 799 e o Pixel 4 XL por US$ 899 — dependendo do armazenamento interno o preço sobe. Os aparelhos vêm em 3 cores, branco, preto e laranja (disponível por tempo limitado).
O preço de início é o mesmo do lançamento do Pixel 3, no ano passado. Em maio deste ano, o Google anunciou o Pixel 3a, uma versão de entrada do aparelho.

Pixel 

O Google também anunciou os Pixel Buds, primeiros fones de ouvido sem fio da empresa. Os fones funcionam a uma distância de quase 100 metros do telefone em que estão conectados. Segundo o Google, isso pode ser usado para deixar o celular no carregador e poder usar os fones em qualquer lugar da casa.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui