Embracon lança programa para apoiar startups

0
236

Embracon lança programa para apoiar startups.De olho no número crescente de startups surgindo no país e que estão revolucionando o mercado, a Embracon, uma das maiores administradoras independentes de consórcio, lança um programa de apoio a essas empresas, o Inova. O objetivo é integrar as oportunidades em inovação da administradora com projetos desenvolvidos por esses novos empreendedores.

Para participar do Inova, as startups devem mostrar uma solução que já tenha sido comercializada. As iniciativas selecionadas serão acompanhadas por um executivo da Embracon e devem assinar um contrato de exclusividade de seis meses com a empresa, não podendo oferecer o produto para outras instituições de consórcio e finanças. As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site da Embracon.

“É um convite a todas startups que colocam o cliente no centro da equação e que tem como objetivo gerar encantamento”, explica Vanessa Dutra, gerente de Inovação. “O intuito do programa é atrair startups maduras que tragam soluções para as dores dos nossos clientes, respeitando os valores de simplicidade nos processos e agilidade de entrega. Além disso, o Inova inclui o desenvolvimento de novos negócios a partir de ideias e produtos obtidos dessas parcerias”, pontua.

O projeto foi idealizado pelo I9_lab, área interna de inovação, criado em 2018, para trazer cada vez mais comportamentos inovadores e mais tecnologia para a administradora. Dessa forma, buscam apoiar ideias e startups transformadoras para desenvolver ações que contribuam com melhorias na Embracon. Além disso, o Inova viabiliza que novos empreendimentos consigam fechar parcerias comerciais de forma mais rápida e objetiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui