Duas Rodas abre inscrições para startups de alimentos

0
359
FINEP Startups
FINEP Startups

Atenta ao potencial da inovação colaborativa para o mercado de alimentos, a Duas Rodas deu largada, nesta semana, às inscrições para startups interessadas em desenvolver projetos em parceria na área de alimentos e bebidas.

 

A líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria alimentícia está em busca de parceria com startups com iniciativas focadas em saudabilidade e funcionalidade, que pode contribuir com a proposta de projeto no FINEP Startups.

+++A importância da gestão do estoque

 

FINEP Startups

Em seu terceiro edital, o FINEP Startups tem por objetivo alavancar empresas de base tecnológica em fase final de desenvolvimento de produto ou que precisem ganhar escala de produção, com viabilidade comercial comprovada. Para esta rodada de investimentos, o programa reservou R$ 30 milhões para 25 startups. Segundo o FINEP, serão priorizadas startups que forem aportadas por investidores, e as que se inscreverem junto a uma empresa ganharão pontos na seleção.

 

Estratégia

“Para nós, na Duas Rodas, a inovação é um pilar estratégico de crescimento sustentável. Ao abrir novas frentes de parcerias com startups, reforçamos a nossa aposta no potencial da inovação colaborativa, que hoje é um dos grandes diferenciais de competitividade no mercado global de alimentos”, afirma o Diretor de Inovação e Tecnologia, Steven Rumsey.

Inscrições

As inscrições de startups para parceria com a Duas Rodas devem ser feitas pelo e-mail marvin.silva@duasrodas.com até o dia 30/04/2020, com o envio da apresentação sobre a startup e a fase atual de desenvolvimento.

Para se habilitar a concorrer ao edital do FINEP Startups, o período para envio de propostas pela startups fica aberto até o dia 15 de março.

Mais informações sobre o edital do FINEP Startups:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui