Construtech digitaliza e leva inovação para o setor de loteamentos

0
218

Ao mesmo tempo que a pandemia do coronavírus trouxe perdas inesperadas para o mercado, muitas startups encontraram uma forma de provar o quão efetiva a tecnologia pode ser nos dias de hoje.

A construtech InstaCasa, por exemplo, permite que potenciais compradores visualizem uma grande variedade de projetos de arquitetura para implantação em cada lote no lançamento do empreendimento e tem sido uma ótima alternativa para o setor imobiliário em meio a essa pandemia.

 

Apesar da crise ter colocado todos as áreas em alerta, o setor de loteamentos se mantém na ativa e a construtech é uma ótima alternativa para corretores de imóveis, pois é uma ferramenta de venda e auxilia em todo o processo de compra de lote e também ajuda a manter as vendas neste período de isolamento social.

 

+++ História de Empreendedor – Conheça a Busger

 

Com objetivo de democratizar o acesso a projetos de arquitetura e levar mais inovação ao setor, o principal objetivo da construtech é apresentar ao potencial comprador a sua casa dos sonhos, usando diversas tecnologias como a realidade aumentada, a tomada de decisão no momento da compra é mais assertiva. “É possível aplicar filtros na busca pelo projeto ideal como, por exemplo, o número de dormitórios, área construída e até estilo. Além disso, é uma ótima alternativa para os corretores de imóveis, pois ele pode fazer a venda no ambiente digital”, conta Maurício Carrer, CEO e fundador da InstaCasa.

 

Para saber mais sobre a solução, acesse: http://www.instacasa.com.br/.

 

da assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui