Congresso Brasil-Alemanha discute inovação e tecnologia

0
314
o papel da Inovação e das Tecnologias Emergentes no setor da Energia, o Congresso Brasil-Alemanha de Inovação irá reunir representantes de importantes entidades e empresas para falar sobre o assunto.

Para falar sobre o papel da Inovação e das Tecnologias Emergentes no setor da Energia, o Congresso Brasil-Alemanha de Inovação irá reunir, na próxima quarta-feira, 2 de outubro, das 15h05 às 16h35, no World Trade Center (WTC), em São Paulo, representantes de importantes entidades e empresas para falar sobre o assunto.

Entre os confirmados, estão: Barbara Waelkens, M.Sc. Pesquisadora da Fraunhofer IGB – Engenharia de Interfaces e Biotecnologia; Leandro Abreu, Diretor Global de Operações da Enel X; Sergio Jacobsen, Vice-Presidente Sênior de Smart Infrastructure da Siemens; Fernando Santana, Diretor de Energia e Serviços Públicos da SAP Brasil; e Besaliel Botelho, Presidente da Robert Bosch.

Com foco no papel da inovação e das tecnologias emergentes nos novos negócios e sob o lema “Inspire-se, crie e conecte-se – Los geht’s”, a sétima edição do Congresso chega com a proposta de mostrar toda a jornada da inovação, desde a idealização ao lançamento de um projeto.

O evento trará em sua programação palestras e painéis, espaços de matchmaking, exposições, Copa do Mundo de Startups e a premiação das Startups Connected.
A expectativa é reunir mais de 800 participantes, cerca de 50 startups e mais de 20 representantes do ecossistema de inovação, entre agências de financiamento e grandes instituições interessadas em negócios inovadores.

 

SERVIÇO: Congresso Brasil-Alemanha de Inovação

PAINEL: “O papel da Inovação e das Tecnologias Emergentes no setor da Energia”

DATA: 02 de outubro, das 15h05 às 16h35

LOCAL: World Trade Center (WTC) – Avenida das Nações Unidas 12.551, São Paulo – SP

INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES: www.inovacaobrasilalemanha.com.br

Leia mais sobre inovação em Inovação é valorizada por cerca de 90% das empresas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui