Como empreender de forma descomplicada

0
156

Como empreender de forma descomplicada – Após o lançamento bem-sucedido do seu primeiro livro “Pense Simples” em 2017, Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech, quer ajudar a transformar ideias em negócios de sucesso. Seguindo essa premissa, o empreendedor anuncia seu segundo livro, o “Faça Simples- O guia prático e definitivo para transformar sua ideia em um negócio de sucesso de maneira descomplicada“, em coautoria com Arthur Pelegrino.

 

Tire as ideias do papel

O livro aborda pontos importantes para quem deseja empreender, executar suas ideias e construir uma empresa de sucesso. A proposta do Gustavo é ensinar o caminho das pedras aos leitores para que eles possam validar seu negócio, desenvolver o pensamento empreendedor e construir a melhor estratégia para tornar seu projeto palpável. Durante a leitura, as pessoas irão aprender sobre a importância de ter um diferencial de mercado, criar um modelo de negócio infalível e desenvolver estratégias de marketing e vendas, além de colocar em prática tudo que foi planejado.

 

“Para alcançar o sucesso é preciso ter visão, proatividade, capacidade de execução e humildade, além de criar soluções inovadoras e robustas que consigam resolver problemas. Porém, não adianta ter grandes ideias e excelentes ferramentas se o empreendedor não souber o que fazer com elas. Por isso, o livro é um passo a passo para auxiliar quem quer se aventurar no mundo do empreendedorismo e não sabe por onde começar”, explica Gustavo Caetano.

 

O prefácio do livro foi escrito por Guilherme Benchimol, fundador e CEO da XP Investimentos, referência no mercado financeiro com nosso propósito de melhorar a vida das pessoas, e conta com a participação de dez empreendedores. O lançamento oficial será no dia 01 de fevereiro e o livro será vendido em todas as livrarias do Brasil por R﹩ 39,90.

 

“Quero mostrar para as pessoas que não há fórmulas mágicas para ter sucesso no empreendedorismo e que não existe nenhuma receita de bolo capaz de transformar seus sonhos em realidade. Em contrapartida, há alguns princípios universais que ajudam na construção de uma empresa reconhecida e que gera valor para a sociedade”, finaliza Caetano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui