Carnaval 2020: 3 Aplicativos que te ajudam a se deslocar em SP

0
230
carnaval

Carnaval: 3 Aplicativos que te ajudam a se deslocar em SP – Época de carnaval chegou e as ruas de São Paulo ficam repletas de foliões para curtirem a maior festa do Brasil. E para curtir essa época do ano da melhor maneira possível, é importante conhecer algumas plataformas para instalar no seu celular, que podem ajudar a se deslocar como preferir. Para isso, confira 3 aplicativos que não podem faltar, antes de aproveitar os bloquinhos:

 

Buser

Aqueles que não são de São Paulo, ainda conseguem viajar para aproveitar o Carnaval da cidade. A Buser, plataforma online de fretamento colaborativo, conecta viajantes e empresas de ônibus executivo. Com ela, os usuários conseguem uma economia de até 60%, se comparada às rodoviárias tradicionais, além de terem conforto e segurança nos trajetos. Para utilizar o serviço, basta acessar o site ou baixar o aplicativo disponível na Apple Store e Play Store. Depois, é só informar o destino, data desejada e selecionar um grupo disponível.

 

+++ 7 tendências tecnológicas que revolucionarão os negócios em 2020

 

CittaMobi

É bem comum ver pessoas usando aplicativos a seu favor para organizar sua rotina no dia a dia e no carnaval não poderia ser diferente. O CittaMobi mostra os horários dos ônibus, o tempo em que o mesmo chegará no seu ponto de partida, apresenta a melhor rota para alcançar o bloco desejado e também disponibiliza a recarga do cartão de transporte pelo aplicativo aceitando pagamento via cartão de crédito, débito e Alelo Mobilidade (exclusividade do app).

 

Go

Para quem quer fugir da superlotação do metrô ou quem mora perto do bloquinho, mas não deseja se deslocar a pé, a GO oferece opções para chegar até o seu destino. Fundada no ano passado, a startup de mobilidade urbana oferece uma assinatura mensal no aplicativo com a possibilidade de utilização de bicicletas, patinetes e carros, para utilizar na cidade de São Paulo. Disponível no iOS e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui