Avanade promove academia de capacitação em tecnologia para pessoas com mais de 50 anos

1
433

A Avanade, consultoria líder em soluções inovadoras de digital e nuvem, e a MaturiJobs firmaram uma parceria para promover a Academia 50+, um curso que tem o objetivo de treinar e capacitar profissionais sêniores em novas tecnologias como Angular, .NET, metodologias ágeis e social skills. O projeto busca o desenvolvimento digital desse público que, por muitas vezes, enfrenta dificuldades no mercado de trabalho por falta de atualização nesse tipo de conteúdo. Para se inscrever no processo seletivo basta acessar o link: www.maturijobs.com/vaga/academia-50-avanade/

São 20 vagas para pessoas com mais de 50 anos e é desejável que os candidatos já tenham conhecimento de programação e linguagens como Cobol, Delphi, PHP. Para Daniela Cabral, diretora de RH da Avanade, o objetivo do programa é principalmente desenvolver ainda mais esses experientes talentos que já estão no mercado e que ainda têm muito a oferecer. “Uma das nossas preocupações é desenvolver um ambiente mais diverso dentro das empresas e uma das nossas frentes de trabalho é justamente a diversidade de gerações”, conta a executiva.

Para Daniela, o setor de tecnologia só tem benefícios ao empregar esses profissionais “Acreditamos que, quando pessoas de duas gerações trabalham juntas, toda a cadeia de inovação se beneficia, já que agregamos o conhecimento e a experiência de um com a capacidade de execução e agilidade em um mesmo projeto”, ressalta.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui