Aceleradora abre vagas nas áreas de Comercial e Recursos Humanos

0
263
vagas de emprego

Aceleradora abre vagas – A Troposlab – aceleradora de negócios, projetos e pessoas – está com vagas abertas em seus escritórios de São Paulo e Belo Horizonte para os cargos de Assistente Comercial, Profissional de Vendas B2B e Analista de RH. Quem deseja se candidatar às vagas abertas, precisa preencher o formulário online disponível no site da empresa, até o dia 20 de março.

A Troposlab oferece um ambiente de inovação e possibilita a oportunidade de desenvolvimento e realização profissional, além de permitir que o colaborador possa explorar talentos.

Abaixo, a descrição das funções em aberto da aceleradora:

 

Assistente Comercial (escritório de São Paulo)
Principais atividades

Acompanhamento diário das redes sociais e e-mails comerciais; apoio à área de marketing; análise de dados e produção de relatórios comerciais; prospecção ativa; auxílio no planejamento e execução dos programas de vendas; avaliação de resultados.

Requisitos: capacidade analítica, excelência no atendimento ao cliente; resiliência; hábil em visualização de oportunidades.

Desejável: experiência em gestão ágil de projetos; participação de programas de inovação; formação nas áreas de gestão comercial, administração e áreas correlatas (recém formado ou em processo de conclusão).
Sobre a vaga: salário compatível com o mercado e jornada de 30 horas semanais com flexibilidade de horário

Leia também - Tendência: 4 riscos cibernéticos para 2020

 

Profissional de Vendas B2B (escritório de São Paulo) Principais atividades

Planejamento e execução da agenda comercial da Troposlab; prospecção de novos clientes e novos negócios; excelente relacionamento com o cliente; apresentação de propostas; cumprimento de metas; entregas por metas.

Requisitos: formação na área comercial; sólida experiência em vendas; capacidade para visualizar novas oportunidades; conhecimentos em inovação; boa comunicação e relacionamento interpessoal; flexibilidade;

Desejável: experiência com gestão ágil; liderança de equipes; participação em projetos de inovação
Sobre a vaga: salário compatível com o mercado e jornada de 40 horas semanais com flexibilidade de horário

Analista de RH (escritório de Belo Horizonte)
Principais atividades

Desenvolvimento de processos para gestão de talentos; realização de processos seletivos para recrutamento; elaboração de estratégias para desenvolver equipes; apoio na gestão de desenvolvimento da cultura organizacional da Troposlab.

Requisitos: formação em Psicologia, Administração ou Gestão de Pessoas; bom relacionamento interpessoal; capacidade analítica; capacidade de liderança; interesse em processos de formação e desenvolvimento,

Desejável: prática com gestão ágil de projetos; vivência em ambientes de inovação.
Sobre a vaga: salário compatível com o mercado e jornada de 30 horas semanais com flexibilidade de horário

 

Da assesoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui