99 entrega sistema de gestão inteligente de semáforos no Brasil

Foto:reprodução

0
153

A 99 preza por um sistema de gestão inteligente.A empresa de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, entregou a Porto Alegre o projeto-piloto de sistema de gestão inteligente de trânsito. A parceria da 99 sistema inteligente nasceu a partir de interesse e negociação da Prefeitura e projeto foi desenvolvido exclusivamente para a cidade.

Chamada de “Mapa de Fluidez”, a ferramenta é parte de um acordo de cooperação assinado entre a empresa e a Prefeitura com o propósito de implementar ações que melhorem a mobilidade urbana na capital gaúcha.

E vem mais:

Até o fim deste ano, a 99 entregará, ainda, uma versão 2.0 da ferramenta. A nova versão fornecerá uma análise inteligente e sincronismo dos semáforos. A tecnologia analisa os tempos atuais e propõe ajustes para reduzir congestionamentos e dar mais fluidez ao tráfego. Os dados agregados coletados pela empresa alimentam o sistema e ajudarão a EPTC a planejar desde intervenções pontuais até uma revisão semafórica mais completa.

E ainda:

Estamos entregando para a cidade uma ferramenta que permite a maior eficiência do gestor público na mobilidade de seus moradores. Isso mostra o quanto procuramos encontrar soluções que facilitem a vida de todos”, comenta a gerente de operações da 99 sistema inteligente em Porto Alegre, Clarissa Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui